Header Ads

test

Pais ainda brigam pela guarda de Justin Bieber

Os pais do jovem cantor canadense Justin Bieber continuam brigando na justiça por sua guarda.

Filho de uma mãe adolescente e um pai agressivo e com problemas com as drogas, agora que se tornou famoso, o artista de 16 anos segue no meio de uma nova batalha legal entre seus pais.

Segundo afirma a revista americana Star, Bieber sofreu com a separação de seus pais muito antes de ficar famoso. Sua mãe Pattie engravidou com apenas 17 anos, enquanto Jeremy Bieber, seu pai, tinha 19 anos na época. O casal conseguiu conviver por um tempo, mas em seguida, decidiram se separar.

Bieber sempre foi criado por sua mãe, que em maio de 1995, quando o artista já tinha um ano, finalmente conseguiu ficar com sua guarda, alegando que seu ex-companheiro havia estado preso em várias ocasiões por "agressão e lesões corporais".

Embora Jeremy tinha permissão para passar algum tempo com seu filho, ele foi ao tribunal em 1996, solicitando uma prorrogação de visitação e que Justin pudesse passar as noites em sua casa. Pattie então contou às autoridades na época, que Jeremy tinha um comportamento violento inadequado, e sérios problemas com o álcool e as drogas.

Agora, o pai do intérprete de Baby voltou ao tribunal e solicitou novamente a custódia do menino famoso. Bieber confirmou essas versões.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.