Header Ads

test

Pais de Belinda dizem que o tempo esclarecerá tudo

Os pais de Belinda afirmaram em um comunicado que sempre darão seu apoio incondicional a filha e disseram que sempre lhes deram uma boa educação.

"Estimados meios de comunicação, amigos todos. Foram muitas as especulações surgidas a raiz de um problema que nossa filha Belinda enfrenta com o senhor Mohamed Morales".

"Há um par de semanas percebemos como distorceram esse fato lamentável, o que gerou confusão entre a impresa, e consequentemente, na opinião pública. É muito importante dar a conhecer que como pais daremos apoio incondicional a nossa filha e a qualidade moral que semeamos nela através de sua educação, isso não só pelo laço sanguíneo que nos une, mas também no ramo profissional".

"Defronte ao problema e seguindo as instruções da quipe legal que tem à cargo esse assunto, atendemos as recomendações de discrição e confidencialidade que os advogados nos pediram, não obstante a especulação surgida de diferentes fontes, supostamente próximas a nós, nos leva a dizer que no momento adequado buscaremos um encontro com a impresa para assim poder esclarecer tudo".

"Enquanto esse momento chega, deixamos claro que nós, como pais, estamos hoje, como no passado, respaldando a pessoa e a carreira de Belinda, seguros que o tempo colocará tudo no seu lugar. Agradecemos as provas de apoio e carinho para nossa filha".

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.