Header Ads

test

Policial que prendeu Lindsay Lohan confundiu cocaína com menta

Agora ficou claro por que o processo de 2007 contra Lindsay Lohan, onde foi acusada de dirigir sobre influência de substâncias, foi resolvido rapidamente. É que o policial que confiscou a cocaína do carro da atriz achou que se tratava de pó de menta para refrescar o hálito e jogou tudo no lixo.

Segundo o relatório da polícia de Santa Mônica, obtido pelo site TMZ, o oficial “descobriu um cartão da Clinique com uma substância branca na superfície, em um bolso de Lindsay.”

“Um pouco da substância caiu no chão,” relatou o policial.

“Usei meu pé para ver o que havia caído mas não senti nada. Não reconheci a substância que havia no cartão e inicialmente pensei que se tratava de menta para o hálito.”

“Joguei o cartão no lixo da prisão. Quando olhei para o chão comecei a reconhecer a substância como pó de cocaína. Então recuperei o cartão do lixo.”

O policial disse que o cartão ficou no lixo, por mais ou menos dois minutos. Ele, então, o colocou em um envelope de evidência, raspou o chão para recolher o pó que havia caído dele e colocou em outro envelope.”

Com toda esta confusão Lindsay acabou conseguindo um acordo fácil de cumprir. Ela passou 84 minutos presa por dirigir bêbada e sob influência de cocaína na Pacific Coast Highway.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.