Header Ads

test

Audiência de Ti-ti-ti encosta em Passione


A novela das 19h da Globo, Ti-ti-ti, está conseguindo recuperar a audiência da emissora no horário. O remake de Maria Adelaide Amaral, com direção de Jorge Fernando, bateu seu recorde na quinta-feira (29) e encostou na Passione.

Ti-ti-ti, que estreou com 29 pontos, rendeu 31 de média no Ibope consolidado da Grande São Paulo, e participação de 53%. Já Passione, na mesma noite, marcou 34 pontos.

No capítulo em questão, Ariclenes e Chico procuraram pela mendiga costureira, Cecília, e a encontraram no metrô, depois de passarem a noite buscando pela personagem misteriosa, que costura roupinhas de bonecas, mas com cortes de alta costura.

2 comentários:

Anônimo disse...

TITITI ta sendo a novela mais comentada dos ultimos tempos.. a unica falha esta sendo a morte e consequentemente a saida do ator gustavo leao da novela..
espero sinceramente que eles repenssem antes de cometer um erro desses..

Anônimo disse...

essa novela é muito boa... nao consigo parar de assistir. tem tudo que uma novela de qualidade precisa...sem falar nos atores que participão da novela dão um baile...PARABENS para a globo que a muito tempo não acertava em uma novela no horario das sete...
aila alves

Tecnologia do Blogger.