Header Ads

test

Carla Estrada comenta sobre as atitudes de William Levy


A produtora Carla Estrada, que foi de algum modo responsável pelo sucesso de William Levy em sua carreira, dando-lhe a sua primeira oportunidade na televisão mexicana, falou sobre os rumores que surgiram em curso sobre o ator sentir-se inatingível.

Entrevistada pelo programa de televisão 'Ventaneando', Carla diz que embora ela não tenha visto essa grosseria há que se referem à mídia, e que se sente responsável por falar com o ator.

"Eu realmente posso falar com ele. Eu não vi essa grosseria que vocês me dizem mas tenho que comentar, mas tudo é por algo e eu garanto-vos que também faz parte da minha responsabilidade. "

Sobre a popularidade que ganhou William Levy, a produtora de novelas de sucesso como 'Sortilegio', 'Pasión' e 'Alborada' espresa o seguinte:

"Eu nunca vi um fenômeno tão grande quanto como William Levy no público. A verdade é que foi um fenômeno. É uma loucura. As mulheres, adolescentes, meninas, adultas, de meia idade e de todas as idades."

E, enquanto não se justifica, diz que não é fácil lidar com a fama tão rápida e considera que Levy acredita que é um cara bom que vai retomar o caminho.

William Levy foi duramente criticado por ter de responder de maneira um pouco agressiva a pergunta de um repórter por não ter dado entrevistas durante o tapete vermelho do último 'Premios Juventud'.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.