Header Ads

test

Carlos Villagran chama Florinda Meza de maçã podre


Embora se saiba que vários dos atores que trabalharam com Roberto Gomez Bolaños, no Chaves tem uma rivalidade enorme com Chespirito e sua esposa, Florinda Meza, desta vez Carlos Villagran, que deu vida ao imortal Quico, atacou Dona Florinda e comentou que ela é pior do que uma maçã podre.

"Não diria maçã podre porque seria um elogio, eu diria que é a pior das frutas do mundo, ou a larva da maçã", disse o mexicano de 66 anos ao jornal peruano El Comercio. "Todos os artistas têm uma estrela, que é o que provoca o espectador a observar-nos, e Florinda tinha nenhum anjo. Isso a frustrou."

O comediante, que está em turnê com um circo no Peru, foi além e acusou a mulher de ter influenciado Chespirito para demiti-lo do elenco de Chaves, que levou à queda do programa.

"O personagem Quico foi marcante e Chaves não. Isso começou a criar inveja e egoísmo. Saí, depois saiu Seu Madruga (Ramón Valdés) por solidariedade. Com a saída dele a Chiquinha (Maria Antonieta de las Nieves) ficou órfã, Dona Florinda (Florinda Meza) não tem ninguém para bater, e o Sr. Barriga (Edgar Vivar), não tem ninguém para cobrar o aluguel e a Bruxa do 71 (Angeline Fernández) perde a sua razão de viver. "

E sobre os alegados problemas financeiros que está atravessando o criador de Chespirito, Quico disse que eles são meras mentiras e disse que o comediante e sua esposa vivem com muitas comodidades e um monte de dinheiro, um produto dos royalties recebidos pelo programa que fez grande entre todos.

"Agora é a vítima, mas se você investigar em sua conta bancária vai ver que é um multimilionário, e nós não. No entanto, estamos mais felizes do que ele. Ele queria estar com todos" concluiu.

2 comentários:

Ana Tavares disse...

Na verdade Roberto Bolanos deve uma explicação sólida para seus fãs a respeito da dispersão do grupo.Tem uma peça que não se encaixa...Carlos teve um envolvimento com Florinda?Por que Roberto não podia aceitar o romance entre os dois colegas?E porque ele pode se envolver com Florinda?

Ana Tavares disse...

Todos os fãs de Chaves gostariam de saber a verdadeira causa da separação do grupo.Todos nós que somos fãs de Chaves e Cia,gostariamos de ver a reconciiação de Roberto e Carlos...
Ainda mais agora que a saúde de Roberto encontra-se bastante sensível. Mehoras a Roberto.

Tecnologia do Blogger.