Delia Fiallo sobre Televisa: 'Venho de fracasso em fracasso'.
A escritora Delia Fiallo abertamente se queixou de que a empresa Televisa não deu valor as suas obras.
A escritora vê um futuro muito ruim para as novelas mexicanas.
Delia Fiallo, autora de novelas como Esmeralda, O Privilegio de Amar, Rosalinda, Mariana da Noite, Peregrina, Cuidado Con El Ángel e Mar de Amor, diz que a empresa do executivo Emilio Azcarraga Jean tem uma política de trabalho muito diferente da dela. De Miami, a escritora fala do entusiasmo com que ela vendeu suas novelas para Televisa.
Delia Fiallo: "Eu estava tão animada quando eu vendi todas as minhas novelas para a Televisa, porque eu pensei: "Uau, essa é uma oportunidade para uma empresa que pode transformar essas novelas que foram feitas com tão poucos recursos em verdadeiras obras de arte."
Álvaro Cueva: "Tenho a impressão de que a Televisa comprou suas obras para evitar que Telemundo ás produzisse como foi com Marielena".
Delia Fiallo: "Estou quase achando que é porque a Televisa realmente não acha que tenha dado as minhas obras o devido valor que tem. Televisa tem uma política diferente do que eu sempre trabalhei. Outro dia mesmo foi dada uma concessão na Venezuela.
Eu disse que tinha muita coisa para ser grata a eles, foi que quando saí de Cuba com a minha carga de esperanças e preocupações e desembarquei na Venezuela, onde havia pessoas que confiaram em mim, respeitando o meu trabalho, que me permitiu escrever todos essas romances que mais tarde foram sucessos. Tenho certeza que se eu não tivesse caído no México, esses romances não teriam existido. "
Nenhum comentário:
Postar um comentário