Header Ads

test

Dulce María desmente affair com ex-produtor do RBD

Dulce María sabe que é uma das cantoras com mais seguidores no momento e, embora não faltem galãs que queiram conquistar seu coração, a mexicana assegurou que está sozinha e que quando aparecer alguém especial, gritará aos quatro ventos.

"O amor é para mim algo que acredito e o dia que eu estiver apaixonada todos vão saber, não me esconderei", declarou a jovem de 24 anos. "Por hora, o único que tenho a dizer é que não há nenhuma relação além de amizade com Pedro Damián (ex-produtor do RBD)."

"Minha relação com Pedro é de amizade, mas parece que as pessoas não acreditam. Essa situação é difícil, porque, como desmentir? Como fazer para que as pessoas se deem conta de que não há nada além de uma amizade? Pedro me conhece desde que eu era uma menina, é alguém a quem eu admiro e adoro muito. Entre ele e eu há uma relação de respeito."

A intérprete de Inevitable também falou sobre seu novo CD, Extranjera, que sairá ao mercado em alguns meses, e disse que se sente feliz e realizada com esse projeto.

"Estou muito contente, na expectativa que esse CD saia. É um sonho que tenho há muito tempo; já estava sonhando que Inevitable seria meu primeiro single. O mais valioso é que posso ter Extranjera e dizer que é parecido comigo."

Um comentário:

Anônimo disse...

acho que ela namora quem ela quizer e ninguém tem nada a ver com isso ela é linda

Tecnologia do Blogger.