Header Ads

test

"Eu me mato antes de ir para a cadeia", diz Lindsay Lohan

De acordo com a revista Star Magazine, a atriz Lindsay Lohan está desesperada com a aproximação de sua prisão. Uma fonte próxima a Lindsay contou que ela prefere morrer a passar um período na cadeia.

"Ela repete o tempo todo: 'Eu não posso ir para a cadeia' e 'Eu me mato antes'. Ela é mentalmente instável e está cada vez pior", revelou.


Ainda segundo a publicação, ao receber a sentença, que a condena a ficar 90 dias presa, Lindsay Lohan quebrou várias coisas da sua casa. "Ela começou a correr quebrando espelhos, cortando a si mesma e resmungando como uma lunática. Ela está sendo vigiada o tempo todo para não se suicidar. É uma situação muito ruim. Ela não está nada bem", acrescentou a fonte.

Além disso, a atriz estaria tomando uma série de remédios controlados e em doses letais. "Ela é completamente incapaz de controlar o uso de qualquer tipo de substância", finalizou.

Lindsay Lohan foi condenada a 90 dias de prisão no último dia 6 ao violar a liberdade condicional concedida em 2007, após ser flagrada dirigindo embriagada.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.