Header Ads

test

Ex-RBD Christian Chávez comenta os boatos de que teria Aids

O ex-RBD Christian Chávez está indignado com os rumores que tomaram conta da imprensa em dias passados, e assegurou que não está infectado com o vírus da Aids.

Christian, que participa de uma campanha que promove o uso do preservativo, assegurou que é mais uma fofoca que inventaram sobre ele:

"Isso é uma mentira, sempre andam inventando coisas, agora dizem que tenho HIV (...) perdi peso por causa de uma bactéria que me fez emagrecer, mas não tenho aids, e sobre a bactéria, agora estou melhor", comentou o intérprete mexicano, afirmando que o que ele teve, qualquer um pode ter:

"Não posso dizer como prevenir, pois é uma bactéria que você pode adquirir nas ruas, na mata ou até em um copo, então não há formas de prevenção. Já estou melhor, graças a Deus, e continuo promovendo meu CD Almas Transparentes", disse o cantor, chateado com as especulações negativas sobre ele.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.