Header Ads

test

Ex-RBD Dulce Maria recusa muitas propostas de trabalho

Dedicada de corpo e alma à promoção de seu CD de estreia, a ex-RBD Dulce María disse em entrevista a um jornal mexicano que tem recusado várias ofertas para fazer cinema e televisão.

"A vida sorriu para mim, e o que eu menos esperava chegou. Tive de dizer não a várias propostas, pois tinha que terminar o CD. A atuação me dá a possibilidade de não ser eu, de fazer personagens longe da minha personalidade. A música não, é o contrário, sou eu, completamente", comentou a artista.

Dulce está muito emocionada com seu primeiro projeto sozinha, sem o RBD:

"Fiz tantas coisas na minha carreira... Agora já estou mais convencida de que é meu momento e espero que a recepção seja positiva. Eu tinha umas 300 músicas para escolher, e pouco a pouco, fomos escolhendo as que consideramos mais apropriadas para o disco. Eu fiz algumas músicas, outras me chegaram e me identifiquei perfeitamente com elas. Agora vou tocar, para ver como meus fãs vão reagir", finalizou.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.