Header Ads

test

Gaby Spanic é coroada Rainha do Bicentenário Venezuelano. Veja fotos!


Gaby Spanic foi nomeada rainha do Bicentenário Venezuelano no dia 3 de julho, e feliz, ostentou a coroa. A atriz falou do orgulho que sente por sua terra natal.

"Me encho de orgulho e satisfação pelo fato de ser venezuelana. Mesmo México tendo me recebido de portas abertas, tenho saudade de minha família, da minha gente, dos meus amigos".

A atriz informou que quarta (7) seu filho Gabriel de Jesús comemora dois anos. "Vou fazer uma festa infantil, e claro que minha irmã Dani está convidada".

A atriz reiterou que a família tem saudades de Daniela. "Eu não briguei com ela, nem ela comigo. E toda sua família, minha mãe, minha vó e seus irmãos temos saudades. Quando ela decidir vamos estar com ela. Dani, linda, te amo com toda minha alma, e te queremos. Nos sentimos orgulhosas de ti, com essa grande fundação que está trabalhando e que vai ajudar muita gente. Quando você quiser aqui estamos, para abraçar-te, beijar-te, para ver-te".

Veja mais fotos de Gaby no evento:



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.