Header Ads

test

Lidia Ávila leva sua dor a Cuando Me Enamoro


Lidia Ávila enfrentou uma catarse ao interpretar 'Regina', sua personagem na telenovela 'Cuando Me Enamoro'. Suas cenas foram ao lado de uma menina que lhe lembrava sua filha morta.

"Tentei fazer o mais profissional possível, e não confundir ainda sim de repente diziam corta e era um pouco dificil, voltar ao normal de novo, mas acho que as coisas boas acontecem para alguma coisa, algo que Deus coloca esse tipo de evidência de vida e no seu caminho e você tem que levá-los bem", disse a atriz.

E na verdade quando diziam corta, Lidia não parava de chorar por um longo tempo, porque apesar do tempo que a ferida ainda está presente e será difícil de fechar: "Bem, eu vou tomar o lado positivo, vou tentar removê-lo de modo que, de alguma forma sua vida, você não vai ter como mudar essa preocupação para outros, as pessoas que amam você, e quando tem vontade de chorar, choram sozinhas ".

Este trabalho não foi pensado para ela, mas a protagonista da história, mais por questões de trabalho, nunca imaginou que uma participação especial serviria para desabafar: "Já depois que havia aceitado, quando li os capítulos, alí foi quando mais me emocionei e disse sim agora é um desafio ao 100%, que bom que aceitei", conclui Ávila.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.