Lindsay Lohan enfrenta nova audiência nesta terça-feira e pode ser presa
Isto é sinal de que ela e sua advogada estão dispostas a criar uma linha de defesa, nesta tarde na corte, que mantenha LiLo longe das grades.
Lindsay foi vista saindo do centro do programa Right On, onde tem aulas, em Glendale. Fontes contaram ao TMZ que Lindsay está em dia com as aulas.
Embora a atriz tenha perdido três aulas antes da última audiência, fontes familiares com a situação contaram ao site que isso não é incomum para pessoas em liberdade condicional e que não significa que serão presas.
O fato é que nesta terça-feira (06) Lindsay vai poder dizer à juíza Marsha Revel que está em dia com as aulas.
O TMZ também explicou que o incidente ocorrido com o SCRAM (a tornozeleira que LiLo usa para monitorar o nível de álcool em seu organismo), que apitou logo depois do MTV Movie Awards, não tem nada a ver com o que será julgado nesta data no tribunal.
A audiência desta terça é para julgar se Lindsay quebrou ou não as regras da condicional. O bracelete não tem nada a ver com isso. Ele foi imposto pela juíza como condição para Lindsay não ser presa por não ter comparecido a uma audiência.
Marsha Revel tem poder para mandar Lindsay para a cadeia ou impor novas condições para sua liberdade na audiência que ocorrerá em Los Angeles esta terça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário