Header Ads

test

Maite no Brasil: Fãs da cantora dormem na fila para comprar ingresso de show no Rio

Na tarde da última segunda (26), começou a venda de ingressos para o show da atriz e cantora mexicana Maite Perroni no Rio de Janeiro.

Os fãs cariocas de Maite chegaram no local da venda às 3h30, cerca de 10 horas antes da abertura das bilheterias. Alguns deles tiveram que sair de casa por volta da meia-noite para garantir uma vaga no show, que ocorrerá no dia 14 de agosto, às 20h, no Canecão, zona sul da cidade.


Uma hora antes do início das vendas no Canecão, a fila já estava com cerca de 200 pessoas, que enfrentavam o calor de mais de 30 graus em amor a Maite Perroni. Apesar de muitos estarem cansados, todos estavam animados e cantavam o tempo todo.

Nas primeiras horas, o ingresso "VIP PREMIUM", que dá direito a conhecer a cantora e ficar em um lugar previlegiado no show, já estava se esgotando, colocando a cidade do Rio de Janeiro como a que mais vendeu ingressos em menos tempo.

Os bilhetes para o show no Rio variam de R$ 75 a R$ 400. Além do Rio de Janeiro, a ex RBD vai se apresentar em Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre, Santos, São Paulo, Fortaleza e Recife.


Créditos: Natelinha

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.