Para volver a amar está pronta para críticas, segundo produtor
Com uma história baseada em fatos reais e que mudará a forma dos melodramas tradicionais, Para volver a amar entra no ar dia 12 em um horário que desagradou alguns atores, às 17h00.
Rebecca Jones, René Strickler, Jesús Ochoa, Zaide Silvia Gutiérrez, Alejandra Barros, Juan Carlos Barreto, Alejandro Camacho, Nailea Norvind, África Zavala, Flavio Medina, Mark Tacher e Sophie Alexander, os seis casais protagonistas, estiveram presentes da apresentação da novela que foi realizada ontem à noite.
O produtor Roberto Gómez Fernández assegurou que a novela, com 210 capítulos previstos, é a novela versão do sucesso colombiano Matrimonios, e disse que todos estão prontos para enfrentar críticas, mas também para consolidar-se no gosto do público.
"Essa história, ao contrário de todas que termina com um casamento, inicia depois dele", destacou o produtor, que agradeceu a sua esposa Jessica Coch pelo apoio.
Ele reconheceu que devido a mudança de horário, alguns temas foram retirados da história, como o lesbianismo. Porém, o produtor disse que está confiante que a novela se consolide no horário.
Ele reiterou que depois de ter feito uma novela como Alma de Hierro, tinha que buscar um projeto de tanta importância.
Nenhum comentário:
Postar um comentário