Header Ads

test

Thalia agradece aos fãs pelo sucesso após 1 ano da gravação do 'Primera Fila'

Depois de liderar as paradas da america latina com seu mais recente projeto 'Primera Fila', a diva mexicana Thalía que atualmente ostenta o título de 'Rainha do Pop Latino' usou sua conta no Twitter para agradecer aos fãs por todo o sucesso do cd.

"Hoje faz um ano, me levantei às 9h15 da manhã com uma paz e felicidade indescritivel. Sabia que em poucas horas faria algo que mudaria a minha vida, que liberaria e me permitiria ser eu em um novo lugar em minha alma.

Ao chegar ao lugar onde as pessoas me esperavam com vontade de saber o que iriam escutar, comecei a ter uma dor no estômago e um tremor incontrolável nas pernas e mãos.

Mas o projeto '1/F' era tão grande e importante para mim, que ao me dirigir ao palco todo esse nervosismo se transformou na maior força que jamais senti. A emoção e o amor deram vida ao aniversariante de hoje, a este projeto que nos deu sorrisos, sentimentos de nostalgia paixão e amor pela vida!"

Felicidades a todos os causadores do 'Primera Fila'
Obrigada por vocês terem feito essas canções tão suas!
Obrigada por aceitar o documentário do dvd sem nenhum prejuízo!
Amor para todos, e obrigada por viverem esta experiencia comigo!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.