Header Ads

test

Angélica Rivera comemora 40 anos

Angélica Rivera, protagonista de vários sucessos da Televisa, comemora 40 anos envolvida em compromissos políticos e sociais de seu noivo, o político Enrique Peña Nieto.

Dias atrás, ela celebrou os 44 anos do noivo durante da inauguração de um hospital no estado de Toluca. Ela sempre é vista ao lado de Peña Nieto em seus projetos sociais, e ainda não se sabe quando os dois se casarão.

Angélica Rivera Hurtado nasceu em 2 de agosto de 1970 na Cidade do México, no seio de uma família composta por seus pais e por seis irmãos. Ela iniciou a carreira artística cedo após ganhar o concurso El Rostro del Heraldo, fazendo comerciais e participando de vídeos.

Em 1989 ela realizou um pequeno papel na novela Dulce Desafío, e em seguida fez participações em várias novelas aonde pode mostrar seu potencial. Em 1991 foi convocada para participar de Alcanzar una estrela II, onde além de interpretar a vilã teria que cantar ao lado de Ricky Martin e Pedro Fernández.

Sua primeira grande oportunidade veio em 1993, quando protagonizou Sueño de amor. Porém, o reconhecimento da maioria do público veio dois anos depois, com La Dueña. Atualmente o papel vivido por Angélica é interpretado por Lucero no remake Soy tu Dueña.

Após La Dueña, Angélica se retirou da atuação para cuidar de sua filha Sofía, fruto de sua relação com o produtor José Alberto Castro.

Em 1997 ela voltou com Huracán, ao lado de Eduardo Palomo, novela que não teve o sucesso esperado. No ano seguinte protagonizou Angela ao lado de Juan Soler.

No ano seguinte, nasceu Fernanda, sua segunda filha.

Em 2000 a atriz voltou às telinhas e protagonizou o sucesso Sin pecado concebido ao lado de Itatí Cantoral e Sergio Goyri. Anos depois esteve em Mariana de la noche, onde viveu a vilã Marcia Montenegro.

Em dezembro de 2004 a atriz casou com o produtor José Alberto Castro, e anunciou que estava esperando sua terceira filha, Regina.

Em 2007 Angélica protagonizou a novela considerada o maior sucesso de toda sua carreira, Destilando Amor, ao lado de Eduardo Yáñez. O remake de Café con aroma de mujer superou a marca dos 40 pontos de audiência em seu final.

Em dezembro de 2008 a atriz se divorciou do produtor José Alberto Castro, com quem já vivia há 18 anos (quatro de casamento e quatorze de união livre). Pouco tempo após o divórcio, a atriz anunciou que estava vivendo um romance ao lado de Enrique Peña Nieto.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.