Header Ads

test

Assistente de Gaby Spanic é presa por tentativa de assassinato dela, da mãe, do filho e da babá da atriz


A polícia do Distrito Federal no México colocou atrás das grades Marcia Celeste Fernández Babio, uma mulher de origem argentina, por supostamente ter tentado envenenar a atriz Gaby Spanic, que interpreta a vilã Ivana Dorantes na novela Soy Tu Dueña.

De acordo com as investigações, a mulher, que há quatro meses era assistente pessoal de Gabriela, estava tentando acabar com a vida da atriz, de sua mãe e de seu filho o pequeno Gabriel de Jesús, de apenas 2 aninhos, e para isso ela usaria sulfato de amônio .

A procuradoria Geral do Distrito Federal do México enviou um comunicado de imprensa aos meios de comunicação mexicanos em que informam que a acusada, de 24 anos de idade, já se encontra detida na prisão feminina Santa Martha Acatitla, e sobre ela pesam acusações e tentativa de homicidio.

De acordo com o comunicado, a assistente de Gaby foi detida no dia 19 de agosto na própria casa da atriz, na Colonia San Jerónimo Lídice da capital mexicana, pouco tempo depois de ter voltado de uma viagem que fez até a Argentina, onde foi com a permissão de Gaby.

Gaby Spanic, que já prestou declaração ante as autoridades, assegurou que contratou a sua assistente no mês de janeiro, mas há 4 meses ela, seu filho e a babá que cuidava dele començaram a adoecer.

Gaby explicou que os 4 começaram a sentir dores abdominais, vômito, tontura, calafrios, dor de cabeça e fraqueza generalizada.

A atriz acrescentou que como as dores persistiam, toda a família foi analisada por um médico especialista, que depois de vários estudos diagnosticou que os 4 apresentavam altos índices de amônio no sangue que estava causando um envenenamento, que a longo prazo poderia ter sido mortal.

Em sua declaração Gaby Spanic acrescentou que se deu conta que a única que não estava doente era sua assistente, que aparentemente vivia também em sua casa e nunca comia nem bebia ali, desculpando-se e dizendo que já havia comido fora.

Foi assim que a atriz venezuelana, radicada temporariamente no México denunciou a mulher chamada Marcia Celeste Fernández ao Ministério Público.

Pelo que se diz no comunicado para a imprensa, em uma pesquisa realizada na casa da assistente de Gaby foram encontrados dois frascos com sulfato de amônio, e que no momento da prisão a ré carregava em seu bolsa pessoal outros dois frascos com o mesmo veneno.

2 comentários:

Unknown disse...

Que horror! =O

Anônimo disse...

nossa o mundo ta perdido mesmo por isso que a muito dezamor no mundo!

Tecnologia do Blogger.