Header Ads

test

Atores compartilham suas facetas como pais em El Show de Cristina

Ernesto Laguardia, William Levy, César Évora, Juan Soler, Fernando Carrillo, Gabriel Soto, Eduardo Santamarina, Emmanuel y Rodrigo Vidal, compartilharam suas facetas como pais e atores em El Show de Cristina.

Na transmissão dessa segunda feira 30 de agosto, os atores estarão acompanhados por seus filhos, para falar dessa etapa em suas vidas e a maneira em que conseguem essa faceta.

César Évora, quem participa da novela Llena de Amor, chegou acompanhado de suas três mulheres: Vivian, sua mulher, e suas duas filhas, Mariana e Carla, e irá recordar o dia em que nasceu sua filha Carla.

Em exclusiva e pela primeira vez na televisão, Ernesto Laguardia apresentou Santiago, seu pequeno filho.

Na companhia de sua mulher Patricia e de sua filha Bárbara, contará os duros momentos que viveu como pai ao saber que seu filho prematuro tinha problemas de saúde.

Laguardia revelou como tem podido suportar este ano que tem sido o mais duro em seu casamento: "O dia que nasceu Santiago não não pude ensinar a milha filha, era do tamanho da minha mão" disse comovido o ator e presentador mexicano.

"A controvérsia e o êxito tem perseguido a esses dois atores", assim deu as boas-vindas Cristina Saralegui para o galã venezuelano Fernando Carrillo e para os atores mexicanos Rodrigo Vidal e Gabriel Soto, que chegou acompanhado por sua mulher, a também atriz Geraldine Bazán.

Também estiveram, o ator argentino Juan Soler, que conta como suas 3 filhas lhe mudaram a vida e o ator cubano William Levy que assegura ser o pai perfeito.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.