Header Ads

test

Chantal Andere sobre seu irmão: "Ele superou a separação"


A atriz afirma que seu irmão se encontra bem depois do divórcio com Ana Bárbara, de quem preferiu não falar.

Chantal Andere falou com os meios de comunicação sobre o estado em que se encontra seu irmão José María Fernández
"El Pirru", após sua separação.

"Ele está muito bem, está feliz, encantado com a vida. Vi meus sobrinhos semana passada, estão incríveis e todos estão muito bem".

Para Chantal, que foi cunhada de Ana Bárbara, não lhe preocupa se a intérprete de 'Bandido' encontrou um novo amor.


"De verdade é que me dedico muito a minha família e a meu trabalho. Eu não sei o que estão fazendo as demais pessoas mais que minha família".

A atriz não quer fazer indagação alguma sobre o acidente de trânsito em que está envolvida Ana Bárbara.

"É muito triste, muito terrível que uma pessoa tenha perdido a vida. São acidentes, honestamente não sei como ocorreu, nem me importa".

Para Andere não é fácil que sua filha Natalia siga os mesmos passos que ela e que sua avó, a também atriz Jacqueline Andere, no mundo da atuação.

"Não nessa idade, nem louca, que ela me peça quando seja uma menina maior de idade, antes eu por mim, não a metería a trabalhar", concluiu.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.