Header Ads

test

Confira a sinopse e o trailer de Alguién Te Mira, nova novela da Telemundo




Dos criadores de: ¿Dónde Está Elisa? chega as suas noites a nova super produção que deixará suas noites em um manto de suspense: Alguién Te Mira que estreia dia 7 de setembro ás 22 horas pela Telemundo USA.

Essa nova novela, está nas mãos de Perla Farias, aclamada escritora venezulana, mente criadora de novelas como Joana, A Virgem, e que esteve a cargo do remake de ¿Dónde Está Elisa?; será a mesma adaptadora de Alguién Te Mira.

Essa novela é um novo remake de uma novela chilena de mesmo nome que produziu a emissora TVN. Proveniente das mãos de Pablo Illanes, mesmo escritor de ¿Dónde Está Elisa?.

Alguién Te Mira entra no lugar de La Diosa Coronada, e essa versão conta com um elenco internacional como é de costume das novelas da Telemundo: Danna García, Christian Meier, Rafael Amaya, Geraldine Bazán, Karla Monroig e Ximena Duque, são alguns dos nomes confirmados para a novela.

Sinopse:

A trama conta a historia de quatro amigos que são testemunhas de um assassinato e que passam a ficar centrados a investigar um assassino em série chamado El Cazador (O Caçador), que usa o mesmo Modus Operanti em suas vítimas.

Confira abaixo o trailer da novela:

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.