Header Ads

test

Conheça os atores confirmados em El Triunfo Del Amor


El Triunfo Del Amor é a nova produção de Salvador Mejía, que está baseada em duas historias, a primera é El Privilegio de Amar, melodrama protagonizado por Adela Noriega e René Strickler em 1998, e a segunda é na novela Mí Rival, em que Saby Kamalich, Lola Beltrán e o falecido ator Enrique Álvarez Félix levaram os rols principais em 1973.

Até o momento o produtor já confirmou a: William Levy, Victoria Ruffo, Maite Perroni, Daniela Romo, Osvaldo Ríos, Erika Buenfil, Manuel "Flaco", Carmen Salinas e o jogador de futebol Cuauthemóc Blanco como parte do elenco.

Contudo, Tania Vázquez, Mariana Ríos, Dorismar, Erika García, Marcos Méndez, Mar Contreras, Michelle Renaud e novos talentos do CEA da Televisa fizeram castings para obter algum personagem nessa novela.

Nessa historia, Victoria Ruffo dará vida a uma design de moda que busca sair adiante e na qual terá muitos valores, o problema é que mãe e filha que será feita por Maite Perroni se apaixonarão pelo mesmo homem, que será interpretado por William Levy.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.