Header Ads

test

Delia Fiallo chama Salvador Mejía de hipócrita


Antes de ir de férias para Paris, o produtor Salvador Mejía passou em Miami aonde jantou com Delia Fiallo. Em conversa com a autora venezuelana, Mejía lhe prometeu fazer uma versão muito melhor da novela Cristal, e que a historia seria respeitada e mantida sem nenhuma alteração na sinopse de cima á baixo.

Ao que parece, a autora ficou feliz pois acreditou que respeitariam o roteiro original de sua trama, mais depois que soube que sua trama seria mesclada com Mí Rival da também autora venezuelana Inés Rodena, Fiallo ficou com raiva e nisso gritou em um tom bem alto que Mejía não passava de um mentiroso e um hipócrita.

A autora que escreveu grandes êxitos como: Topázio, Cristal, Kassandra, Marielena, Guadalupe, Esmeralda, Te Sigo Amando, Vivo Por Elena, El Privilegio de Amar, María Emília,Querida e Cuidado Con El Ángel se queixou amargamente dizendo que Mejia havia lhe convidado para jantar apenas para lhe contar mentiras.

Não é a primeira vez que a autora se irrita com um produtor mexicano. As produtoras Carla Estrada e Nathalie Lartilleux, essa segunda esposa de Mejía, e muitos outros produtores já tiveram desavenças com a autora, que mesmo com suas novelas sendo grandes êxitos no México sempre reclamou das adaptações dos produtores, chegando a apontar várias vezes seu descontamento com os produtores e também com a própria Televisa.

Fiallo ainda revelou que está escrevendo uma nova novela em parceira com sua filha, e disse que está escrevendo por gosto pessoal e que no momento não pensa em vender essa novela para á Televisa quando essa estiver totalmente escrita.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.