Dina Lohan revela que Lindsay Lohan vai se mudar para Nova York
“Dina se sentiu atacada por Matt”, disse uma fonte ligada à família ao site Pop Eater, depois de falar com a Sra. Lohan. “Ela ficou surpresa com tantas perguntas difíceis que ele fez.”
Segundo a fonte, Dina queria usar a entrevista ao talk show Today para falar do afastamento da juíza Marsha Revel do caso de sua filha e sobre o retrato negativo que a mídia faz de Lindsay, mas foi impedida por Lauer.
“Ela não entendeu por que (Lauer) ficou fazendo todas aquelas perguntas. Dina sabe que é uma boa mãe e que Lindsay vai sair da reabilitação logo”, insistiu a amiga. “Todo mundo comete erros, o problema é que Lindsay faz isso nos jornais.”
Lauer questionou as habilidades de Dina como mãe, mas a Sra. Lohan se saiu bem com a resposta:
“Quando ela saiu de nossa casa (em Nova York) para ir para Los Angeles, com 19 anos, tive que deixá-la viver e cair e falhar e sobreviver. Sem erro não há sucesso.”
Dina disse ainda que uma mãe não pode impedir um filho de sair, de ir a um clube, de dirigir e confirmou que Lindsay sairá antes do previsto da reabilitação, embora tenha se negado a dizer quando.
A Sra. Lohan também disse que a juíza Revel foi dura demais com LiLo e que depois que tudo isso acabar, a atriz pretende se mudar para Nova York.
“A Califórnia é um estado maravilhoso, mas é um jogo diferente que se joga por lá, o sistema judiciário é um pouco diferente.”
Dina deveria dar uma entrevista ao site Pop Eater também nesta sexta-feira (13), mas cancelou se dizendo exausta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário