Header Ads

test

Enrique Iglesias faz tarde de autógrafos e ganha disco de ouro

O cantor Enrique Iglesias recebeu o primeiro disco de ouro pelas altas vendas de sua mais recente produção 'Euphoria', durante uma sessão de autógrafos que ofereceu em um centro comercial no sul da capital mexicana na tarde deste domingo.

O espanhol que foi à sessão com uma roupa bem casual, assinou as capas dos cds, apenas mil embora a quantidade de fãs fosse bem maior.

Depois de receber o disco de ouro, pelas mais de trinta mil cópias vendidas, e sem emitir palavra alguma, Enrique Iglesias preferiu atender a suas fãs sem perder tempo para assinar e em algumas ocasiões para cumprir o desejo de suas seguidoras dando-lhes um beijo.

As lágrimas e gritos como "Enrique te Amo" e "Enrique, se case comigo!" foram algumas das constantes frases ditas pelas fãs. Antes de iniciar a tarde de autógrafos, o cantor atendeu a uma menina de cadeira de rodas, a qual, alem de lhe presentear com sua assinatura, também lhe deu um forte abraço.

Enquanto estava sendo realizada essa festa com os seguidores do cantor, se escutavam temas do disco 'Euphoria' , entre eles os mais pedidos foram 'Cuando me Enamoro' que dá nome à atual novela das 19h exibida diariamente pela Televisa, assim como 'I Like It'.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.