Header Ads

test

Larissa Riquelme fará participação especial em El Triunfo Del Amor


A modelo paraguaia Larissa Riquelme realizará uma participação especial na nova novela de Salvador Mejía,
El Triunfo Del Amor. "A namoradinha do Mundial" se reuniu nessa segunda feira com o produtor, e confirmou que se integrará as gravações no final de dezembro.

"Esperamos uma participação especial na novela, esperamos que a realize, pois ela tem uma agenda bastante lotada, e isso quer dizer que é muito famosa, vai poder vir uma semana e nada mais, e vamos gravar um personagem especial para ela", explicou Salvador Mejía.

Larissa irá compartilhar cena com Victoria Ruffo e William Levy, de quem se expressou muito bem: "Seria não somente uma honra se não um prazer, acredito que é um homem muito atrativo, também é um bom profissional", expressou a futura atriz.

Ela não quis dar muitos detalhes de seu personagem como nome, imagem e relação com os demais atores: "Me disseram que será uma garota muito sexy, amiga da protagonista, então me sinto bem, emocionadíssima porque acredito que é mais um sonho cumprido, mas sim, espero que a personagem seja algo muito forte, algo que seja como eu sou", detalhou.

Ela assegura que não se considera exigente quanto aos seus galãs, nem no seu trabalho, e nem na vida real: "Bom, eu acredito que todos os homens tem uma beleza interna, e para mim o mais importante é o que eles tem por dentro".

Larissa reconheceu que há um ator mexicano com o que lhe gustaria trabalhar: "com Fernando Colunga, não ainda, porque não tive tempo de ver ele, mas tomara que o veja muito em breve".

Ela partiu da Cidade do México na noite dessa segunda-feira e chegará ao Paraguai nessa terça pela tarde, e irá retornar ao México no final do ano para gravar sua participação em El Triunfo Del Amor.

"Já seria no final de dezembro, já retornaria, e aqui já começamos com as baterias para as gravações", concluiu ela.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.