Header Ads

test

Leticia Perdigón será Maggie, Pensionada em Mujeres Asesinas 3


A historia da "Mata Viejitas" será contada na tela grande, no capítulo 'Maggie, Pensionada', aonde a atriz Leticia Perdigón dará vida a essa assassina.

"Sim, é uma referencia de alguma manera, se dedica a matar pessoas da terceira idade, sim é parecido", declarou Perdigón.

Entre suas vítimas estão as atrizes: Irma Lozano, Lourdes Canale e Ana Luisa Peluffo.

"Estou bastante assustada, na vida real é minha afilhada, mais também uma magnífica atriz, temos um tempo de que não trabalhos mais juntas, vamos fazer uma coisa muito bonita que vai assustar há todos", declarou Ana Luisa Peluffo.

Para Lety Perdigón esse personagem é um grande reconhecimento aos seus 36 anos de carreira.

"Trabalhar em "Mujeres Asesinas" é justo, já são muitos anos de trabalho, que bom que me escolheram para interpretar há esse personagem, o único que me resta é fazer-lo bem e estar muito agradecida e fazer meu trabalho como sempre o fiz, já são 36 anos que estou trabalhando nessa empresa chamada Televisa", finalizou a atriz.

"Mujeres Asesinas 3" estreia dia 21 de setembro pelo canal pago TVC.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.