Header Ads

test

Lidia Ávila confirma separação


A atriz e cantora Lidia Ávila não é mais a mesma mulher que faz sete anos. Ela fez um grande mudança em sua carreira e pasou para o gênero da música sertaneja mexicana, aonde foi muito bem aceitada pelo público. Atuou em novelas e no teatro, gravou três discos, se casou com seu namorado Paulo Lauria e tinha a ilusão de formar uma família com ele.

Infelizmente Sofía, a bebezinha que com tanto amor esperarão o casal, morreu por uma complicação intestinal que a teve em estado grave desde o momento em que nasceu. Meses depois, Lidia e seu marido decidirão se separar e hoje a vida de Lidia há dado um giro de 180 graús.

“Acredito que hoje por hoje sou outra pessoa, eu tenho que viver o golpe mais forte que qualquer mulher pode viver: a morte de um filho. A mim me ensinarão desde pequena que eu veria morrer os meus avós, os meus pais, mais não os meus filhos. As vezes a vida põe obstáculos que você não se entende e que não há respostas. Agora sim eu dou importancia que as coisas, antes eu me preocupava por coisas tontas, como que roupa eu vou vestir para a foto ou então tinha vezes que chorava uma semana inteira, simplesmente por nada. Graças a minha experiência sei que há dores que jamais serão esquecidas, mais se deve aprender a viver com elas. Bem dizem, se você quer fazer Deus dar risadas, conta os seus planos… o reencontro com o OV7 se planejou quando eu acabava de ter ficado grávida, então organizei tudo isso em função de Sofía, que a trairía comigo aos ensaios com sua babá ou com minha mãe, mais justo nisso aconteceu sua morte e agora tenho que carregar com isso, obviamente ás vezes nos ensaios me passa isso, mais não sei que não possoo deixar de cair”.

Porque você se separou de seu marido?

“Com Paulo, meu ex-marido, duramos cinco anos casados e dois mais de noiva, no total sete anos. Fou uma relação muito linda, como a de qualquer casal, com altos e baixos, mais depois de oito meses da morte de Sofía, decidimos que cada um devia seguir seu caminho, contudo, não existe nada do que há se falado, ninguém traiu ninguém, tudo foi de mútuo acordo”.

Agora qual é sua prioridade na vida?


“Minha prioridade é ser feliz, já sofrí tanto, já chorei tanto”.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.