Header Ads

test

Lindsay pode deixar a clínica de reabilitação esta semana

Lindsay Lohan poderá sair da reabilitação esta semana, de acordo com o site TMZ.

LiLo foi detida em 2007 dirigindo sob efeito de álcool e drogas. A atriz foi condenada a passar algumas horas na prisão e posteriormente à liberdade condicional e a frequentar aulas sobre alcoolismo, além de não poder beber no período.

No mês de julho, a juíza Marsha Revel considerou que Lohan não havia cumprido os termos de sua condicional e a condenou a 90 dias de prisão, e posteriormente 90 dias de reabilitação.

A atriz foi presa no dia 20, mas passou apenas 13 dias presa, saindo direto da prisão de Lynwood para o hospital psiquiátrico da UCLA (Universidade da Califórnia), no dia 2 de agosto.

Na semana passada surgiram boatos de que sua estada na reabilitação também será abreviada e nesta segunda-feira (16), o TMZ informou que a liberação de LiLo pode ocorrer até sexta-feira (20), embora os médicos ainda não tenham feito seu relatório final e a alta precise ser aprovada pela juíza Elden Fox.

A mãe da atriz, Dina Lohan, recentemente confirmou em um programa de televisão que a alta antecipada seja provável, mas a advogada de Lindsay, Shawn Chapman Holley, não quis comentar o assunto.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.