Header Ads

test

Lucía Méndez fala de escândalo durante velório de sua mãe e chama cantora Yuri de mentirosa!


A atriz e cantora Lucía Méndez falou sobre o escândalo que se envolveu com Rodrigo, o marido da cantora Yuri, durante o velório de sua mãe, que a fez sair do protestantismo e voltar ao catolicismo.

Ela disse que, durante o velório, comentou que a filha de ambos tinha olhos grandes e belos, como os dela quando menor. Ante isto, Rodrigo teria gritado na frente de todos os presentes, dizendo que sua filha não parecia com ela e que não tinha olhos iguais aos dela, o que fez Yuri pedir para que ele se controlasse.

"Nesse momento considerei certo não dizer nada, mas me senti muito mal, porque não é possível que em um momento determinado, um senhor que lê a palavra a cada domingo em uma Igreja, que diz que é pastor, que está frente a um morto, minha mãe, que se comporte do jeito que se comportou".

Ela ainda acrescentou que depois de um tempo, tanto Yuri como Rodrigo se foram, o que fez muita gente se manifestar assustada sobre a maneira prepotente como ele a tratou, "e como gosto muito de Yuri, disse não, que não fizessem caso, talvez o tenha pego em um mal momento, me meti na privacidade. Chorei muito, porque me doeu muitíssimo que ele faltasse ao respeito dessa maneira a minha mãe".

Lucía disse que dois meses depois os encontrou novamente, e falou para Rodrigo que não podia entender que ele, como um homem de Deus, um pastor cristão tenha faltado com respeito a sua mãe, "porque o fato de dizer que meus olhos pareciam com os olhos da menina quando menor não era um insulto, e sim um carinho em meio a minha dor".

Sobre este fato, Lucía revelou que toda essa situação lhe dói muito porque gosta muito de Yuri, e desmentiu as acusações da cantora de que ela teria chegado embriagada até ela em um restaurante para reclamar.

"E me dói demais que Yuri esteja manipulada por Rodrigo, porque ela sabe perfeitamente que eu não cheguei embriagada para tirar satisfações quando ela estava junto a seus amigos, ela estava sozinha. Yuri mente", finalizou.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.