Header Ads

test

Ludwika Paleta desabafa: "Não quero ser mais a Maria Joaquina"


Apesar de ter uma longa carreira no México, Ludwika Paleta ainda é lembrada como a mimadinha Maria Joaquina, de Carrossel. Isso, somado a outros papéis de mocinhas desagradáveis e uma conturbada vida pessoal, fez com que Ludwika ficasse com uma imagem de negativa. Pelo menos é isso que a própria atriz pensa: “Todos temos preconceitos sobre o que desconhecemos. O melhor seria se me conhecessem de verdade”, diz, negando que sua personalidade seja a mesma de suas vilãzinhas.

Ainda assim, Ludwika assume que tem lá seus preconceitos também. “Sou pouco tolerante. É um defeito que tento consertar todos os dias, porque é importante pro meu trabalho. Porém, não é fácil quando se está num meio em que nem sempre você se entende bem com as pessoas”, declarou ela ao jornal El Universal.

Recentemente, Ludwika enfrentou uma chuva de críticas ao fazer uma piadinha infeliz no Twitter sobre o furacão Alex, que destruiu a cidade de Monterrey. Ela precisou pedir desculpas publicamente e acabou reforçando a imagem negativa que os mexicanos tem dela.

Farta de passar a mensagem errada sobre si mesma, Ludwika está escolhendo seus papéis a dedo. Em cartaz na peça No sé si cortarme las venas o dejármelas largas e preparando uma segunda comédia, Un Dios salvaje, a loira garante: só quer personagens leves e divertidos.

“Parece que se deram conta (os produtores) de que eu precisava fazer comédia para aliviar a minha carreira”, disse ela que havia feito a série cômica Los Exitosos Pérez, mas que ainda assim, era um dos papéis mais sérios do elenco.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.