Header Ads

test

Maite Perroni será uma mulher sensual em El Triunfo Del Amor


O produtor Salvador Mejía já tem seu casal principal de sua próxima produção cujo título será El Triunfo Del Amor, que será uma nova versão da novela El Privilegio de Amar e se tratam de Maite Perroni e William Levy, que já vimos juntos em Cuidado Con El Ángel em 2008.

Se espera que essa novela, que ocupará o lugar deixado por Soy Tu Dueña seja todo um êxito com o galã William Levy, que apesar das críticas e do tão comentado escândalo de abuso sexual há uma menor em Los Angeles, continua contando com uma grande quantidade de fãs.

No caso de Maite Perroni que dará vida ao papel feito por Adela Noriega, disse que deixará de lado sua imagem juvenil e interpretará há uma mulher sensual, pois prometeu a Mejía que ela e Levy farão mais cenas ardentes na cama.

Os atores que foram protagonistas do êxito Cuidado Con El Ángel, foram os candidatos perfeitos escolhidos para participar nessa nova produção de Salvador Mejía, assim confirmou o produtor ontem, na quarta-feira do dia 25 de agosto pelo Twitter.

Também estão confirmados na trama: Victoria Ruffo, Daniela Romo, Carmen Salinas, Osvaldo Ríos, Erika Buenfil, Manuel "Flaco" Ibáñez e o jogador de futebol Cuauthemóc Blanco que fará sua estreia nas novelas.

Além de ser uma nova versão de El Privilegio de Amor a trama será mesclada com a novela Mí Rival protagonizada pela atriz Lola Beltrán em 1973.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.