Header Ads

test

Niurka tem novo namorado

Depois da controversa relação que Niurka manteve com Eduardo Antonio, Niurka surpreende novamente ao apresentar seu novo amor: Daniel Simon, um homem que não fala espanhol.

"Uma travessura do destino, uma mais. Sou das poucas pessoas que aproveita todas as oportunidades que o destino me oferece. Ele chegou a minha vida em um momento especial e da maneira adequada, com uma química automática e necessária".

Sobre o fato de ambos falarem diferentes idiomar, Niurka assegurou: "Para mim não é nenhuma barreira, eu olho seus olhos e lábios, me aperta as mãos e já me convenceu. Encontramos um recurso que pe fundamental entre dois seres humanos. Minha mãe me disse que no amor não há idiomas".

Niurka anunciou que sua música agora será extendida à terras europeias:

"Firmei um contrato com uma gravadora espanhola. É uma forma de extender-me do mercado latino até a Europa, estou muito feliz de que eles estejam entusiasmados com o produto Niurka".

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.