Header Ads

test

Pessoas obessas ofendidas com a novela Llena de Amor


A novela Llena de Amor protagonizada por Ariadne Díaz e Valentino Lanús tem levantado polêmica no México, isso tudo por que as pessoas obesas tem se sentido ofendidas com o modo que tratam a protagonista que dentro da novela é gorda.

Muitos gordinhos alegam que a trama incentiva o ódio aos obesos, também relatam os apelidos e insultos em forma ofensiva que os personagens dão a protagonista como La Gorda, Hipopotama, Marrano (que em português significa Porco) entre vários outros apelidos ofensivos, fora os maltratos cometido pelo vilões a protagonista Marianela, que tem deixado a classe dos gordinhos muito irritados.

Mais um ponto positivo na trama tem sido abordado que é a saúde da protagonista, chamando assim a atenção para assuntos importantes como a obesidade mórbida, a diabetes e o risco de doenças graves que podem levar a morte.

De acordo com últimos dados apurados, o México está nos primeiros lugares de obesidade infantil e adulta, o que fez a novela promover uma mudança e abordar o assunto de uma forma séria, mais também com toques de humor.

Desde o inicio das gravações da trama o elenco tem estado de dieta, isso também para mostrar que se pode comer bem e ter uma vida sã, além de dicas para baixar de peso e prevenir doenças que o sobre-peso ocasiona nas pessoas obesas.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.