Header Ads

test

Representante nega estar apaixonada por Belinda

Danna Vázquez, relações públicas de Belinda, assegurou que não está apaixonada por ela como afirmou a revista TV Notas.

A revista publicou em sua capa que os pais de Belinda estariam angustiados porque Danna, sua representante, estaria apaixonada por ela e a manipularia, pondo em risco sua carreira.

Em entrevista para o radialista Javier Poza, Danna disse que atenderá até a última ligação para negar o que, segundo ela, "é uma mentira sem fundamentos".

Ao ser perguntada se acha que os próprios pais de Belinda teriam plantado a nota, ela disse que duvida disso, e disse que sua relação com eles é de respeito. "Eles tem a ver com a carreira de Belinda e minha relação é com ela".

Por outro lado, em entrevista a Maxine Woodside, ela disse que o fato de a relacionarem sentimentalmente com Belinda não a afetou à nível familiar. "Sou uma pessoa totalmente transparente e não teria problema em expressá-lo para minha família, meus amigos, meus amigos".

Danna ainda disse desconhecer se Belinda vive um inferno em sua casa, como foi afirmado pela imprensa. "Desconheço essa situação e não me atreveria, mesmo se conhecesse, a falar publicamente, porque antes de tudo Belinda é uma pessoa e eu não tenho motivo para espalhar seus problemas".

A respeito do suposto tratamento preferencial que Belinda teria recebido ontem na audiência do caso dos seus ex empregados, ela disse que não foi necessariamente isso, e sim uma questão de segurança.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.