Header Ads

test

Saiba todos os detalhes da confusão entre Yuri e Lucía Méndez!


Esta tarde, Yuri e seu esposo Rodrigo Espinoza convocaram uma coletiva de imprensa para desmentir as declarações de Lucía Méndez, que assegurou que Rodrigo teria desrespeitado o corpo de sua mãe durante o velório. O que eles não esperavam é que a própria Lucía apareceria no local.

No começo, Rodrigo foi o primeiro a falar, e disse lamentar ter que se reunir com a imprensa para falar desse tipo de assunto e desmentir o que a cantora disse dele. Rodrigo ainda alegou que todo esse fato deixou Yuri chateada.

"Não vou falar mal de ninguém, nem de Lucía Méndez, que admiro sua carreira, mas tudo isso começou meses atrás e serei breve ao relatar".

Ele explicou que "estávamos num restaurante, jantando, quando Méndez se aproximou da nossa mesa para dizer uma série de insultos que, eu como pastor cristão, achei absurdos".

Ele reiterou que Lucía teria gritado como uma verdulera (termo que designa alguém ordinário, baixo, vulgar), e dizendo que ele teria brincado com sua mãe durante o funeral, coisa que ele disse jamais ter feito, já que não é uma pessoa que se comporta assim. Rodrigo ainda afirmou que 15 anos de matrimônio com Yuri confirmam o que ele disse.

Também se referiu às declarações de Lucía de que ele era uma má infuência para Yuri, dizendo que como qualquer marido que ama, ajuda a esposa e não sabe o motivo de toda essa história, que realmente lhe causa muita pena.

Ao ser perguntado se Lucía Méndez se encontrava alcoolizada durante a noite no restaurante, ele disse: "Não sei, não levava um bafômetro para assegurar isso".

Depois das palavras do esposo, Yuri disse que jamais chamou Lucía de bêbada, e que agora pretendia falar a verdade e acabar com as mentiras, já que em sua carreira nunca ocorreu tão semelhante fato.

Reconheceu que há um ano ela e Lucía não são amigas, devido a um distanciamento que houve por questões de religião, mas isso não as levou a desentendimentos mais fortes. Yuri reiterou que não pretende falar mal de ninguém e reconheceu que como pessoa não é perfeita, por isso não pode julgar a ninguém. Ela disse que os seres humanos, independente de religião, não são perfeitos.

Foi quando Lucía Méndez entrou abruptamente na coletiva e gritou afirmando que Yuri estava dizendo mentiras. O fato fez a loira sair do local com seu esposo.

Os organizadores então chamaram Lucía para sair do local, e do lado de fora, Lucía deu breves declarações dizendo que sua presença no local não era um truque publicitário, e falou que passou por ali casualmente. Falou que ao escutar o que Yuri dizia dela decidiu esclarecer tudo, porque queria falar frente a frente.

Lucía novamente reiterou que não era uma estratégia publicitária, e disse que Yuri não quis confrontá-la pois estava mentindo. A atriz ainda disse que não é alcóolatra e que não permitirá mais declarações falsas sobre ela. Ela ainda disse que, sinceramente, estava surpresa com a atitude de Yuri.

Para finalizar a polêmica, após a saída de Lucía, Yuri voltou a falar com os meios e, quase aos prantos, disse que não merecia o que Lucía estava fazendo, já que ela foi sempre a pessoa que lhe levou a palavra. A cantora disse que não sabe o que está acontecendo com Lucía e que aceita que esta queira ter o direito de réplica, mas acha que invadir a coletiva não foi o momento nem a forma adequada, já que acha que um telefonema ou um encontro particular seriam melhores modos de resolver isso.

Além disso, Yuri disse que conta com testemunhas que podem falar sobre o que aconteceu no restaurante.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.