Header Ads

test

Shakira: 'Quero ter meu bebê de maneira natural'

A colombiana Shakira disse em recentes entrevistas que ainda não tem planos de ser mãe, e a cantora confessou que se sua gravidez não vier de maneira natural, estaria disposta a se submeter a uma inseminação artificial.

A intérprete de Gitana e Waka Waka comentou também, segundo uma publicação de seu país, que se engravidar fará o possivel para que seu filho nasça de parto normal.

"Estou a favor do parto natural, eu gostaria de ter meu bebê em casa, em meu ambiente familiar e de maneira natural", disse a estrela.

Por enquanto estes planos tenham que esperar um pouco, já que a noiva de Antonio de la Rúa tem que cumprir vários projetos profissionais, entre eles uma turnê mundial e o lançamento de 'Sale el Sol', seu novo disco.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.