Header Ads

test

'Televisa Brasil' atinge recorde

Com 2 anos e 7 meses de existência, o Blog Televisa Brasil bateu seu próprio recorde de acessos, hoje exatamente às 18h24 atingimos a marca de 2 Milhões de acessos.

Marca conquistada com muito esforço, não só da parte desta equipe maravilhosa que toma conta deste blog, e o principal, a todos vocês nossos leitores fiéis que são a maior parte deste sucesso. Cada noticia postada,cada acesso, e cada crítica construtiva ou negativa são fundamentais para manter esse projeto tão bonito no ar, e que tem como intuito aproximar os internautas brasileiros do mundo latino.

Hoje temos o orgulho de dizer que somos o maior blog sobre a Televisa no Brasil, e o pioneiro que hoje serve de inspiração para tantos outros. Muito obrigado mais uma vez a cada um que se faz presente dia a dia nos prestigiando e também a nossa equipe maravilhosa.

Equipe:

Joel Neto
Igor Ferreira
Valquiria Andrade
Ícaro Augusto
Daniel
Júnior

4 comentários:

Tania Cazella disse...

Parabéns pelo Blog, acompanho desde o ínicio. Adoro as publicações. Fui umas das primeiras pessoas a seguir o blog. Continue no ar Televisa Brasil!Sucesso.

Jéssica Afonso disse...

Parabéns a equiepe deste maravilhoso forum. Aqui me sinto satisfeita em todos os aspectos!!! Para quem admira os artistas latinos este cantinho é primordial na lista de favoritos na barra ao lado!!! Obrigado a vcs por cada dia nos brindar com informações do mundo latino!!!

Abraços....

Anônimo disse...

Eu o acompanho há alguns meses quando buscava notícias sobre Luis Fonsi, aí passei a seguir o blog por completo. Parabéns pela conquista!

Abraço.
Marcelo.

Anônimo disse...

meus parabens adoro o blog sou do paraguai e sempre aceso o blog e muito divertido, saludos a todos los integrantes y espero que tengan muchos exitos mas, se lo merecen

Brian

Tecnologia do Blogger.