Header Ads

test

Univision decreta o fim de El Show de Cristina


Após 20 anos no ar, El Show de Cristina chega ao fim. O último programa vai ao ar no dia 01 de novembro, conforme anunciado pela emissora Univision e pele apresentadora Cristina Saralegui através de um comunicado.

"Eu sou muito grata por ter tido a oportunidade de apresentar El Show de Cristina nesses últimos 20 anos e trabalhando com tantas pessoas incríveis na Univision".

"Anunciando o fim do que tem sido uma experiência muito gratificante e é um pouco amargo para mim, mas depois de tantos anos maravilhosos."

A apresentadora explicou que o fim do programa não significa o fim de sua carreira nos meios de comunicação e disse que continuará trabalhando na Univision.

"Este é o momento perfeito para encerrar o programa e passar para a próxima fase da minha carreira. Estou animada que eu possa continuar a entreter os meus leais seguidores, apresentando vários especiais sobre a Univision.

O presidente da Univision, César Conde, agradeceu a contribuição de Cristina Saralegui para a televisão hispânico nos Estados Unidos com seu programa e lhe desejou sucesso em sua futura carreira.

"Somos extremamente gratos por ter tido Cristina, uma influência formidável e um marco para o público, que a adora, como para toda a comunidade hispânica, na família Univision".

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.