Header Ads

test

Wendy González deixa com tristeza Cuando Me Enamoro


Wendy González, quem da vida a exotérica Adriana Beltrán em Cuando Me Enamoro, anunciou que deixou a novela por razões de saúde.

"Bom sim, tive que deixar a novela tristemente porque tive um acidente, na realidade eu já me havía machucado o joelho em fevereiro em outro acidente que tive esquiando, eu já sabia que teria que operar, mais adiei um pouquinho a operação para fazer a novela"
, comentou Wendy González.

Na próxima semana a atriz viajará ao Estados Unidos para se submeter a cirurgía: "Está horrível, é um enxerto de cadáver que eles vão colocar em mim, vou ficar não sei quanto tempo em recuperação, vai ficar muito complicado", explicou a atriz.

Carlos Moreno produtor do melodrama deu todo seu apoio a Wendy, o personagem dela seguirá na trama e será interpretado agora por Florencia de Saracho: "Eu me ofereci, e disse a Carlos: "ei a que você escolher eu me ofereço a ajudar com a personagem, e no que você quizer", nunca em toda minha vida me havía passado isso, levo como 12 ou 13 anos fazendo novelas e nunca havía deixado uma novela, e sim estava muito nervosa, não sei como iria conseguir, quais seriam os passos para colocar alguém em meu lugar", detalhou González.

O tempo de recuperação para que Wendy González possa voltar a atuar será de 7 meses aproximadamente.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.