Header Ads

test

Adamari López não descarta reconciliação com Luis Fonsi



Embora muito se tenha comentado sobre a separação de Adamari López e Luis Fonsi, a atriz deixou claro que não descarta a possibilidade de que em um futuro próximo volte com o cantor, pois assegurou que qualquer coisa pode acontecer.

“Vamos ver o que acontece, na vida tudo é possível”, declarou a atriz de 39 anos a Agencia México. “Nunca sabemos as voltas que a vida dá”.

A atriz confessou também que deseja algum dia realizar o sonho de ser mãe, sem importar se se estiver ou não com Fonsi.

"Eu pelos menos sou das que mais querem, claro, quem sabe o que vai acontecer. O que sei é que quero ter filhos não importa o que passei com ele (Fonsi)".

E precisamente sobre esse tema, ao ser perguntada sobre os embriões que o casal decidiu congelar faz alguns anos em um laborátorio em Nova York quando a atriz começou seu tratamento de quimioterapia, López se mostrou um pouco chateada pela publicidade que se foi feita em cima desse assunto mais negou que seja um motivo de brigas com seu ex-marido.

“Pesso a maior descrição porque isso pertence a nos dois como um casal, Fonsi e eu sempre vamos nos dar bem. Não vamos a ter problemas, sempre vamos nos manter em contato querendo um ao outro e seguindo uma vida à parte, pelo bem dos dois”.

López também comentou que passou por um bom momento em sua vida e que está disfrutando ao máximo cada dia com sua saúde controlada.

“Tenho a intenção de ser feliz caminhando de frente para o alto, não tenho nada de que me envergonhar”, finalizou a atriz.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.