Header Ads

test

Advogado diz que ex assistente não se dava bem com mãe de Gaby Spanic


O advogado de Gaby Spanic negou que Marcia Celeste Fernández fosse apaixonada pela atriz.

"Com Marcia Celeste nunca houve nada, Gaby me confirmou porque foi uma das perguntas que lhe fiz como advogado", declarou Antonio Tobías.

Também se especulou que Gabriela teria armado o caso com o propósito de obter publicidade. Ao respeito disso, seu defensor declarou: "Gaby está como co-protagonista em uma novela que é a mais vista, está com muito trabalho e creio que para fazer uma farsa não precisaria envenenar seu filho".

A acusada do crime chegou a acusar Norma Utrera, mãe de Spanic, como a culpada de ter forjado provas para acusá-la. O litigiante confirmou que as duas não se davam bem.

"No dia 28 de julho tiveram um problema porque Celeste não tratava muito bem a senhora Norma, e Gaby reclamou com ela. Não a cumprimentava. Nessa ocasião, em um restaurante, Gaby lhe disse: 'Cumprimente minha mãe, por favor. É minha mãe e merece respeito. A partir disso começou uma mudança total nas atitudes de Celeste".

Depois que Horacio Fernández, pai da ex assistente, declarou que as acusações eram falsas, o advogado de Gaby responde as acusações.

"Fizemos uma denúncia contra quem resultou responsável. As investigações apontaram Celeste. Eu não vejo aonde há uma falsidade nas decarações. Ele diz isso, obviamente, porque está do lado de sua filha".

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.