Header Ads

test

Alejandra Guzmán será uma massagista em Una Familia Con Suerte



Depois de 22 anos de haver feito sua última participação nas novelas, Alejandra Guzmán retorna aos melodramas e será nada maos nem nada menos que interpretando a uma massagista na nova novela de Juan Osorio chamada Una Familia Con Suerte, aonde além de de atuar também interpretará o tema principal da trama.

"Alejandra não só está confirmada como atriz mais que seguramente amanhã me entregará terminado o tema musical, entítulado "Día de Suerte", assegurou o productor da trama.

"Ella vai ser a pimenta de tudo, porque seduz ao um homem rico em uma casa de massagens, logo depois irá seduzir a esposa dele (Lola Merino)".


Osorio comentou também que nessa novela os animais terão papéis importantes e explicou que um romance entre um casal de cachorros marcará um ponto determinado na historia.

"Cada família tem um cachorrinho, então a família rica se põe indignada quando sua cachorrinha fina fica grávida do cachorrinho pobre. A partir daí vem um grande conflito entre as duas famílias".

Além da roqueira, até agora se tem confirmados os nombres de: Alicia Machado, Mayrín Villanueva e Sergio Sendel dentro do elenco e, ainda se havía mencionado a Pablo Montero como protagonista, mais parece que essee prefiriu ir para El Triunfo Del Amor e em seu lugar irá ficar o ator Arath de la Torre. Esse já é a segunda mudança de protagonista que se faz, pois no ínicio do proyecto o escolhido havía sido Jorge Salinas, que acabou recúnciando o papel de Pancho López.

As gravações de Una Familia Con Suerte começaram no próximo mês de outubro e se espera que a novela se estreie no México em janeiro de 2011 ás 20 horas, entrando no lugar da novela Llena de Amor.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.