Header Ads

test

Anahí traz para o Brasil a nova versão da turnê "Mi Delirio"

A atriz e cantora Anahí, que desembarca no Brasil no próximo sábado (2), chega ao nosso país para realizar a sua "Mi Delirio Reloaded".

Na turnê, além de cantar as músicas já tradicionais como "Mi Delirio", "Me Hipnotizas", "Quiero" e "Hasta Que Me Conociste", Anahí colocou no show novas músicas como "Aleph", música em homenagem ao livro "O Aleph", do escritor Paulo Coelho, e "Alérgico", feita em parceria com Noel Schajris.
 
Anahí gravará o seu primeiro DVD da carreira solo no HSBC Brasil, em São Paulo, no dia 10 de outubro, e outras cenas de bastidores serão registradas no show que será realizado no Vivo Rio, no Rio de Janeiro, no dia 9.
 
Além dos shows em São Paulo e no Rio de Janeiro, a mexicana realizará pocket-shows nas cidades de Fortaleza, na casa de shows Siara Hall, no dia 6; Brasília, na Hype, no dia 7; e Porto Alegre, na Opinião, no dia 11.

A atriz e cantora mexicana também participará de vários programas na TV, rádio e internet..
 
Apesar de muito jovem, Anahí acumula em seu currículo mais de 20 milhões de CDs vendidos junto com o grupo RBD, além de vários acessórios com seu nome e milhões de fãs espalhados por todo o mundo.

Natelinha

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.