Header Ads

test

Arath de la Torre quase confirmado em Una Familia Con Suerte


Quase tudo está pronto para que Arath de la Torre se converta em Pancho López, um dos personagens centrais de Una Familia Con Suerte, a nova novela que o produtor Juan Osorio prepara.

O ator comentou que lhe agrada a idéia de poder interpretar esse rol, devido a que tería a liberdade para apontar idéias para esse personagem cômico: "É um personagem de comédia, não tem nada há ver com Carretino (da novela Zacatillo), mais sim entra um pouco de estilo desse tipo de personagem, é um personagem muito angelical, muito querido na vizinhança".

Praticamente com o sim do ator, as gravações de Una Familia Con Suerte começariam dentro de um mês.

Pancho López é toda uma realidade: "Como tenho muitas possibilidades para que eu possa criar esse personagem, isso é o que eu mais gosto dessa oferta, que não estão me exigindo nada", acrescentou o ator.

Só um detalhe falta para analizar, e é que o ator a princípios de fevereiro de 2011, começará sua participação na terceira temporada da série Los Simuladores: "Depende do que a empresa quer, pois a gente está a cargo dos outros, e nesse sentido se organizarmos para que possamos confirmar ambos os projetos". finalizou o ator.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.