Header Ads

test

Christian Chávez leva fãs à loucura em show no Rio de Janeiro

Depois de cumprir uma longa agenda de compromissos em São Paulo, Christian Chávez chegou ao Rio de Janeiro na última quarta (22), onde foi recepcionado por vários fãs que o aguardavam no aeroporto.

Por volta de 13h, Christian começou o almoço com os fãs no hotel onde está hospedado, na zona sul da cidade. Quando o almoço se deu por fim, o mexicano desceu na porta do local, antes de ir à casa de shows, para tirar fotos com todos os fãs que o aguardavam a cerca de cinco horas.


Christian chegou ao Vivo Rio por volta de 16h30, quando começou a se preparar para atender os fãs que compraram o ingresso "Meet & Greet", para conhecer e poder tirar uma foto com o cantor. O "Meet & Greet", que estava marcado para começar às 16h30, iniciou com uma hora de atraso, deixando os fãs que estavam esperando para conhecê-lo ainda mais ansiosos.

"Eu achei que fosse mais rápido, deu pra falar direitinho com ele. Foi simpático, muito atencioso, ficava abraçando e beijando a gente o tempo todo, autografou o papel para a Malu, uma amiga nossa que não pode comparecer ao show, pois está doente, e ainda falou português", comentou Carol Toledo, fã que conheceu o cantor.

Dentro da casa de shows, os fãs já se espremiam na grade para poder vê-lo mais de perto e poder entregar seus presentes a ele. Enquanto isso, no telão aparecia os próximos shows que terão na casa. Quando surgiram informações da cantora Anahí, que fará show no próximo mês, iam ao delírio.

O show da turnê "Libertad World Tour" começou com meia hora de atraso, com um DJ fazendo as pessoas dançarem. Logo após veio Christian, cantando a música "Aún Sin Ti", levantando o público que estava presente.


"Sexy Boy", "Almas Transparentes" e "Y Si no Ves" em versão a capela, foram os grandes destaques do show. Chávez também cantou um medley com várias músicas do extinto grupo mexicano RBD, além da primeira música lançada em inglês pelo sexteto, "Tu Amor".

Durante o show, ele falou por diversas vezes que ama o Brasil e por isso cantou "Assim Caminha a Humanidade", desta vez sem a presença do cantor Diego Moraes, do reality "Ídolos 2010", da Record.

Assim que Christian acabou a última música, "Libertad", os fãs saíram correndo do Vivo Rio para ver a van do mexicano saindo da casa de shows, e logo após algumas pessoas pegaram táxis para segui-lo pelo Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.