Header Ads

test

Conheça um pouco do personagem de Fernando Carrillo em Miss XV: Sueña Princesa


Fernando Carrillo conhecido por aqui pelas novelas María Isabel e Rosalinda retorna as novelas mexicanas no papel de Reynaldo Gallardo um charmoso pai de 45 anos na novela Miss XV: Sueña Princesa.

Reynaldo é um homem honesto, justo e responsável, um marido amoroso e também um pai carinhoso, já no campo profissional é um empregado trabalhador, respeitoso e leal.

Amigo solidário e bom vizinho, sabe cumprir uma palavra prometida e nada lhe pesa mais que a mentira, embora seja um chefe de família convencional, entende os adolescentes e trata de educar os filhos com o exemplo e com conselhos e jamais resolver os problemas na base da violência.

Ama muito sua mulher Victoria (Chantal Andere), com seus defeitos e virtudes, para ele jamais haverá outra mulher que não seje ela.

Embora para dizer a verdade, desde que se casou com Victoria sua vida se converteu em uma eterna cartela de Dever & Fazer, que ele controla responsávelmente.

Orgulhoso é o pai de Fátima (Danna Paola), Moisés e Sarita, vê sua cunhada Penélope (Olivia Collins) como se fosse uma irmã.

Embora sua família viva modestamente, para ele é um orgulho dizer que nunca lhes há faltado nada e que se não lhes deixa uma herença material, mais lhes deixa a educação e um nome honrável.

Miss XV: Sueña Princesa estreia em 31 de janeiro de 2011 substituindo Teresa no horário das 18 horas.

Um comentário:

Anônimo disse...

Fernando Carrilo esse ator é um gato perigossérimo.
Amei quando ele fez par romântico com Thalia na novela Rosalinda.
Adorooo Ester!!!

Tecnologia do Blogger.