Header Ads

test

Daniela Luján confirma participação em Mujeres Asesinas 4



A série Mujeres Asesinas só estreia sua terceira temporada na próxima terça-feira 21 de setembro, mais mesmo assim já estão surgindo vários nomes para a sua quarta temporada que entra no ar apenas em 2011.

Mesmo com estreia dessa temporada sendo só para o ano que vem, já se começa a confirmar vários nomes e um deles é o de Daniela Luján.

Quem confirmou que irá sujar suas mãos de sangue na próxima temporada da série e que quer deixar para trás de vez a imagem da menina boazinha que consagrou nas novelas Luz Clarita e El Diario de Daniela, para a de uma assassina cruel e sem escrúpulos.

Luján foi convidada para a temporada desse ano, mais devido a divulgação de seu disco Toda Una Mujer e também por estar em cartaz no teatro com o musical Wicked, acabou tendo que recusar o convite do produtor da série Pedro Torres.

A última novela de Luján foi Sortilegio da produtora Carla Estrada, aonde deu vida a vilã mimada Lisette.

Um comentário:

Anônimo disse...

Que legal sou admiradora Daniela Lujan,dizer então vai fazer essa série Mujeres asesinas próxima 4 temporada tomará ela aceita grande actriz e cantante e fofa miss simpatia. Ester RJ

Tecnologia do Blogger.