Header Ads

test

Daniela Romo muda de imagem para El Triunfo Del Amor


Daniela Romo está a alguns dias de se integrar as gravações da novela El Triunfo Del Amor, sua personagem é de uma mulher que não tenta abrir o coração para dizer o que como se sente.

São tres etapas pela que atravessará sua personagem durante a historia: "Acredito que vai ser muito interessante, muito difícil, complexo, então sempre significa para mim um desafio é algo que tenho que agradecer", disse a atriz.

Ao terminar as provas de imagem nessa última terça-feira, a atriz se colocou o braço em um suporte que lhe ajuda a imobilizar-lo, pois ainda continua com as dores de uma fratura que sofreu faz alguns meses: "Eu posso tirar por um tempo mais sim hoje eu me cansei de andar de cima para baixo sem meu apoio, já estou em terapia e estou a ponto de começar a descansar-lo, um pouquinho vem muito bem".

Daniela Romo se reencontrará com William Levy em El Triunfo Del Amor após haver trabalhado com o cubano em Sortilegio: "Me dá muita alegria porque o quero muito e nos damos muito bem, a verdade que em Sortilegio passamos muito bem juntos", finalizou a atriz.

No elenco além de confirmados ela estão, Maite Perroni, William Levy, Victoria Ruffo, Erika Buenfil, Osvaldo Ríos, Carmen Salinas e Manuel "Flaco" Ibáñez, Alicia Rodríguez, Salvador Pineda, Maricruz Nájera, Érika García e Miguel Pizarro no elenco.

El Triunfo Del Amor tem data prevista para estrear em outubro ás 21 horas substituindo Soy Tu Dueña.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.